22/05/2013

Blond ( Bio Extratus)


Recentemente fiz luzes nos cabelos, e a cabeleireira me indicou um shampoo e condicionador azul de uma marca cara ( tipo 100 reais os dois) , que segundo ela era indicado para desamarelar os cabelos. Caro e deixou meus cabelos que são oleosos, super secos, meio palha. Fui ao mercado e me deparo com essa linha Blond da Bio Extratus que o principio é o mesmo do outro caríssimo que tinha comprado no salão. Só que este é maravilhoso e eficiente. Amei. Barato, paguei uns 18 reais o shampoo e condicionador. Os outros produtos da linha comprei posteriormente e foi barato também.

Nota: 9

7 comentários:

  1. Kati@22.5.13

    Muito legal. Amei

    ResponderExcluir
  2. Liviane Pedro23.5.13

    Adoro os xampus da bio extratus...esse deve ser mara como os outros.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá...passando no seu blog e gostei mto...vou continuar seguindo vc...dá uma passadinha lá no meu. Tb to começando...rsrs..lucandeias.blogspot.com.br/...tb tenho uma pagina no face Lu Candeias... vamos trocar figurinhas...super bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. ANA CPO26.5.13

    Adorei o blog. Só espero q vc o atualize sempre tá..beijocas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.5.13

    Esse shampo é bom demais. Ele é azul o que faz desamarelar os cabelos com luzes e descoloridos. Alem da marca ser TOp de linha. Amei seu blog. Continue em frente. Tamires

    ResponderExcluir
  7. também tenho luzes e venho comprado vários tipos de shampoo desamarelador, só que todos deixaram meu cabelo ressecado. Vou comprar esse p/ ver se dá certo. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir

E você, o que achou?