06/05/2013

GÉNIFIQUE (Lancôme)


Desde que li sobre o GÉNIFIQUE SERUM pela primeira vez, fiquei louca de vontade de experimentar. Com a promessa de "ativador da juventude" ,10 anos de pesquisas, 7 patentes, etc, aí que a gente anima mais.

Comprei a cerca de 1 ano  e meio atrás. Tinha 33 anos. Não tenho rugas aparentes. Minha pele é muito oleosa, tenho os poros abertos, mas as rugas ainda não chegaram. Mas tenho alguns sinais de expressão perto dos olhos e superior dos lábios. Mas mesmo assim comprei.

Cometi  a besteira de comprar pelo site Strawberrynet (Morangão), pois na ocasião de lançamento ele era muito caro por aqui. Falo que foi um erro comprar por lá, pois além de demorar muito para chegar, ainda fui taxada. Ou seja, paguei o que pagaria comprando aqui mesmo e ainda tive que esperar 1 mês para receber.

Mas, tirando isso, comecei a usar o Genifique. Gostei do produto. Deixa a pele com uma sensação boa, macia,cheirinho bom, não é oleoso. Mas não consigo falar mais nada.

Vi que era bom, mas não percebi tudo aquilo que era falado. Mas como tinha gastado uma pequena fortuna com ele ( cerca de uns R$400,00 na época), quis insistir.

Foi quando li uma resenha, não me lembro onde, falando que ele só funciona como complemento de um creme anti idade. Resolvi comprar o GÉNIFIQUE REPAIR, só que desta vez pelo site da Lancôme mesmo, que adorei pois ganhei vários brindes e uma bolsa linda.


Para resumir, se a pessoa usar o Genifique serum primeiro e depois usar o Genifique Rapair, acredito que ele seja sim maravilhoso. A questão é que o segundo é muito oleoso. Não deu certo para mim.

Hoje, o meu Genifique Serum já acabou. Usava ele antes da maquiagem, algumas gotinhas, nos dias de "pele ruim". (rs). Acho que posso até compra-lo novamente caso eu me depare com alguma promoção. Hoje ele custa R$299,00 no site da Lancôme Brasil

O Genifique Repair, uso a noite (no inverno somente) pois a pele não está tão oleosa.
Não compro mais por causa disso.

Nota: Genifique Serum: 7
            Genifique Repair:5

2 comentários:

  1. My L.23.5.13

    Um luxo só..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.5.13

    Morro de vontade de experimentar esse genifique. Mas o preço não é mt convidativo.

    ResponderExcluir

E você, o que achou?