17/04/2013

Dual Clear SC® Clareador Facial Intensivo (ADATINA)








Dual Clear SC® Clareador Facial Intensivo foi para mim uma decepção.
Ja tinha usado o  IDBClear® Face (ADA TINA) e amado. Porém, como disse na resenha do IDBClear, ele havia "apagado"cerca de 80% dos minha manchas decorrentes da Gravidez. Mas eu queria que fosse100%. Então como tinha adorado ele, comprei desse DualClear da mesma marca e com uma promessa ainda mais forte. Usei como indicado e nada mudou depois dos 28 dias como prometido. Entrei em contato com a empresa AdaTina e eles me falaram que os resultados são após 3 meses de uso.O que não está escrito no site. Enfim, não comprei outro e hoje estou testando outras formas de clareamento que postarei em breve. Ele me custou R$229,00 na EpocaCosméticos.
Além de caro e na minha opnião ineficaz, só vem miseros 15 ml do frasco. O que mais me irritou foi que no site diz 28 dias para clarear, mas a resposta do email dizia 3 meses.Gosto da marca AdaTina, mas não gostei desse Dual Clear.

 Não recomendo.


Nota: 2




4 comentários:

  1. Vanda Linhares Souza23.5.13

    Usei e detestei. $ jogado fora

    ResponderExcluir
  2. Dinha23.5.13

    Uai, acabei de comprar e to usando há 5 dias, ele arrde de ate agora nao vi efeitos...pelo amor de deus nao me diga q gatei meu rico dindin em vao?

    ResponderExcluir
  3. Ester Fontes26.5.13

    Nem vai ver resultados Dinha, pois não funciona mesmo. Usei 2 frascos, por 3 meses, todos os dias, 2x ao dia. E NADA. ENGANAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. FUNCIONA SIM, TAVA COM PROBLEMAS E JA NAO VIA MAIS SOLÇÃO ATE QUE MEU DERMATO ME INDICOU ELE. É TIRO E QUEDA!

    ResponderExcluir

E você, o que achou?